GTA Trilogy - The Definitive Edition esteve em desenvolvimento por mais de 2 anos

GTA Trilogy - The Definitive Edition esteve em desenvolvimento por mais de 2 anos

Rockstar Games trabalhou com vários estúdios terceirizados nessa coletânea
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O CEO e fundador da Grove Street Games, Thomas Williamson, estúdio que está ajudando no desenvolvimento de GTA - Trilogy: The Definitive Edition revelou em uma entrevista o tempo que levou para desenvolver os Remasters de GTA 3, Vice City e San Andreas.

De acordo com o CEO do estúdio terceirizado pela Rockstar Games para trabalhar na atualização da experiência gráfica e de gameplay dos primeiros jogos da série Grand Theft Auto, o Trilogy The Definitive Edition foi um projeto bastante demorado e árduo.

Durante perguntas da entrevista, Williamson declara que:

"É bom ver a felicidade com que tantos jogadores acolheram a revelação de nosso mais recente projeto. Foram mais de 2 anos de trabalho árduo e silencioso, durante os quais colaboramos de perto com pessoas maravilhosas da Rockstar Games."

Aos que nos acompanham, lembramos que a Grove Street Games é uma empresa independente com sede em Gainesville, Flórida, EUA que, nos últimos 14 anos, se especializou na co-produção e porte de jogos AAA.

De 2018 até hoje, a equipe liderada por Williamson contribuiu para o desenvolvimento das versões para iOS e Android de Bully Anniversary Edition e ARK: Survival Evolved, Battlefield V, bem como das versões atualizadas de GTA 3, Vice City e San Andreas.

O lançamento de GTA - Trilogy: The Definitive Edition está agendado para 11 de Novembro de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC via Rockstar Launcher.

GTA San Andreas: The Definitive Edition estará disponível a partir de 11 de Novembro de 2021 no Xbox Game Pass, enquanto o GTA III: The Definitive Edition estará disponível no catálogo PS Now*, porém somente a partir de 07 de Dezembro de 2021.

*PS Now não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,