Groove Street Games diz estar desfrutando muito bem do seu trabalho em GTA Trilogy - The Definitive Edition

Groove Street Games diz estar "desfrutando muito bem'' do seu trabalho em GTA Trilogy - The Definitive Edition

Estúdio por trás dos remasters diz que ''estão adorando ver os jogadores desfrutando da coletânea''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pode até ser verdade que mundialmente, GTA: The Trilogy - The Definitive Edition está sendo um desastre por completo, com jornalistas e jogadores comparando o seu lançamento e qualidade com as de jogos como Anthem, Fallout 76 e Warcraft III: Reforged, mas parece que na Rockstar e no estúdio do projeto, Groove Steet Games, ''tudo está muito bem''.

Ao mesmo tempo que centenas de reclamações são feitas, com a The Definitive Edition de GTA 3, Vice City e San Andreas pegando uma baixa nota de 58/100 e uma nota de 0.8 nos usuários, o CEO do estúdio por trás da coletânea está muito tranquilo com tudo, citando em seu Twitter que está "curtindo" o escrutínio.

Conforme relatado pela Nintendo Life, Thomas Williamson, o CEO da Grove Street Games, tweetou sobre a resposta negativa aos remasterizados, dizendo:

"É tão divertido ver os jogadores lá fora, curtindo o que preparamos para eles. Estou honestamente aproveitando este nível incomparável de escrutínio em nosso estúdio. Hoje estamos comemorando o lançamento do nosso projeto monumental, enquanto trabalhamos nas atualizações."

Embora possa parecer que Williamson está ignorando deliberadamente todas as reclamações, é mais provável que ele esteja apenas tentando ignorar a negatividade e se concentrar no positivo. Sua postagem também confirma que as atualizações estão sendo feitas, embora o conteúdo ou a janela de lançamento ainda sejam desconhecidos.

Williamson também twittou um dia antes do lançamento da trilogia, dizendo:

"À medida que a arte envelhece, o que na época era um erro se torna uma homenagem, se torna uma história. É a preservação é importante. Han atira primeiro. Um pequeno passo para o homem. Alguns erros devem ser retificado e alguns devem ser preservados. Estar na ponta da decisão é uma responsabilidade pesada", o que alguns interpretaram como significando que ele sabia que haveria uma resposta negativa.

Falando em respostas negativas, as respostas embaixo das postagens de Williamson, os jogadores pedem para que os erros de GTA Trilogy sejam corrigidos. Em resposta, Williamson disse:

"Direi isso uma vez. Não posso responder pessoalmente às preocupações individuais. Tudo e qualquer coisa que seja enviada ao suporte da Rockstar Games é coletada e considerada. Envie tudo para lá."

GTA: The Trilogy - The Definitive Edition já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Rockstar Games Launcher.

Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition também incluso no Xbox Game Pass para Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Cloud Gaming.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,