Grim Dawn Definitive Edition é anunciado para Xbox One e Series X|S

Grim Dawn Definitive Edition é anunciado para Xbox One e Series X|S

Jogo já disponível na Steam chega ao Xbox em 3 de dezembro com todo conteúdo adicional
#Games Publicado por Roger, em

Grim Dawn é um RPG de ação semelhante ao Diablo lançado originalmente a Steam em 2016. O título recebeu excelentes críticas devido às suas classes de personagens variadas, mecânica de jogo profunda e história envolvente. Ele também recebeu muitas expansões desde então, como Ashes of Malmouth e Forgotten Gods, que adicionam horas de conteúdo ao jogo.

Hoje, a desenvolvedora Crate Entertainment anunciou que o título estava chegando às plataformas Xbox, ou seja, Xbox One e Xbox Series X | S, em 3 de dezembro de 2021. As pré-encomendas entrarão no ar na próxima semana, em 22 de novembro. Não está claro para quais melhorias Xbox Series X | S está no momento.

Como sua contraparte do pacote Steam, a Edição Definitiva no console incluirá o conteúdo para download "Crucible", bem como as expansões "Ashes of Malmouth" e "Forgotten Gods".

Grim Dawn se passa em Cairn, que foi devastada por uma guerra cósmica. A humanidade está à beira da extinção e cabe a você garantir sua sobrevivência. Ao contrário dos jogos tradicionais em que você luta ao lado de uma facção ou de outra, Grim Dawn se concentra em abrir seu próprio caminho no caos.

Confira aqui o Tweet da developer

Fonte: Gematsu
Roger
Roger #joaorogeroliveira
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,