Geoff Keighley garante que o TGA 2021 será uma verdadeira experiência de nova geração

Geoff Keighley garante que o TGA 2021 será uma verdadeira experiência de nova geração

O apresentador diz que o show terá muitos jogos apenas de Next-Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam poucos dias para um dos poucos eventos de final de ano para a indústria de jogos, a cerimónia do The Game Awards 2021.

Como você deve saber, em qualquer caso, o evento organizado por Geoff Keighley não se limita à premiação, já que também recebe muitos anúncios e estreias mundiais. A edição deste ano não ficará para trás. Na verdade, será ainda mais ''forte'' do que aqueles que o precederam, disse Keighley.

O jornalista e apresentador falou ontem à noite, compartilhando uma nova mensagem com a qual ele irremediavelmente aumentou as expectativas de todos nós jogadores, antecipando o anúncio de jogos que marcarão o futuro do PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

"A edição deste ano vai ser para lembrar nas nossas mentes. Acho que o show deste ano vai dar uma ideia do que a nova geração de consoles realmente representa, e do que são o PlayStation 5 e o Xbox Series X/S poderão entregar em termos de resultados nos anos que virão. Até agora, apenas arranhamos a superfície", disse Keighley.

Como de costume, podemos esperar a participação de vários atores da indústria e muitas filmagens gravadas no jogo. Alguns desses jogos de próxima geração, como sabemos há algum tempo, deveriam ter sido revelados no ano passado.

Lembre-se de que o encontro com o show The Game Awards 2021 está agendado para a noite entre quinta-feira, 9 de dezembro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque