Geoff Keighley confirma demos limitadas de jogos do The Game Awards 2021 no Steam

Geoff Keighley confirma demos limitadas de jogos do The Game Awards 2021 no Steam

Seguindo o que começou em 2020, o TGA Festival disponibilizará demonstrações de jogos do evento no PC por tempo limitado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um breve tweet publicado em seu perfil oficial no Twitter, Geoff Keighley deu uma ótima notícia a todos os jogadores que estarão presentes na noite do The Game Awards 2021.

O ex-jornalista das finadas Spike TV e GameTrailers, agora responsável pela organização de eventos na indústria de jogos eletrônicos, confirmou que alguns dos produtos que vão ser exibidos durante a noite poderão ser testados pelos jogadores em suas próprias casas.

Segundo as palavras de Keighley, na verdade, uma seleção dos jogos presentes no evento será acompanhada por um demo que pode ser baixada gratuitamente no PC via Steam.

Infelizmente o apresentador não quis divulgar mais detalhes e, portanto, não sabemos quais jogos receberão uma demo limitada, mas é certamente uma satisfação que tais iniciativas sejam adotadas em ocasiões deste tipo, para poder tocar os produtos em primeira mão e não apenas olhe para um trailer.

Tal iniciativa começou na Summer Game Fest 2020, posteriormente sendo adotada na Gamescom e The Game Awards daquele ano, e nesse ano, também foi uma forma de aproximar os jogos dos usuários de maneira prévia na E3 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque