Forza Horizon 5 é atualmente o lançamento de jogo com a maior nota crítica de 2021

Forza Horizon 5 é atualmente o lançamento de jogo com a maior nota crítica de 2021

Com um 92/100 nos agregadores de média, o título da Playground Games se consagra como o jogo melhor avaliado do ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Forza Horizon 5 parece ter cumprido todas as promessas feitas pela Microsoft em termos promocionais e críticos, com o jogo de corrida desenvolvido pelo premiado estúdio Playground Games agora sendo o jogo com maior aclamação da crítica internacional.

O título se destacou como o jogo com a maior média de classificação de todos os tempos ao longo de 2021, obtendo uma classificação de 92 no portal OpenCritic, superando assim as pontuações de Bustafellows, Swarm, Psychonauts 2 e It Takes Two, todos pareados em 89.

Passando para o Metacritic, o jogo de corrida ambientado no México recebeu uma classificação média também de 92/100 e é tecnicamente precedido por jogos como Disco Elysium: The Final Cut, The House in Fata Morgana, Tetris Effect: Connected e Hades.

Como você pode ver, no entanto, estamos falando de relançamentos de jogos lançados em anos anteriores e, portanto, podemos considerar Forza Horizon 5 como o título lançado pela primeira vez em 2021 com a classificação mais alta.

Ao mesmo tempo, encontramos Psychonauts 2 na edição Xbox One, produzida pela Double Fine Productions, outra subsidiária pertencente aos Xbox Game Studios (embora o título tenha sido publicado como uma plataforma multiplataforma) como o segundo jogo de maior média, com um 91/100.

Forza Horizon 5 estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PCs a partir de 9 de Novembro de 2021.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque