Forza Horizon 5 - Novo Gameplay no PC mostra as diferenças entre as qualidades Extreme, High e Low

Forza Horizon 5 - Novo Gameplay no PC mostra as diferenças entre as qualidades Extreme, High e Low

O jogo está muito bem otimizado para PC, mesmo rodando em 4K.
#Games Publicado por LuisrP, em

Forza Horizon 5 é um dos jogos mais bem otimizados para PC, já existem vários Benchmarks comprovando isso, mostrando que o jogo roda muito bem em PCs menos poderosos, com uma GTX 1060 e Core i5 de nona Geração a 60 frames por segundo, mesmo estando na qualidade Ultra em 1080P.

O autor do vídeo abaixo teve acesso antecipado ao jogo na versão para PC, no vídeo ele começa mostrando um teste de desempenho do jogo rodando nas qualidades Extreme, High e Low, depois mostra um comparativo entre os detalhes do carro nestas mesmas qualidades, depois mostra um comparativo do Gameplay e por fim o carro todo modificado, confira abaixo.:

MGVTckNURFhnRW8=

Forza Horizon 5 é um game de corrida desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Xbox Game Studios. Será o quinto título da série Forza Horizon e a décima segunda parcela principal da série Forza.

O jogo se passa em uma representação do México. Está previsto para ser lançado em 9 de novembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X e S.

LuisrP
LuisrP #Rajking

Jogo no PC há 15 anos, desde que eu tinha 20 anos. O PC além de ter melhor desempenho, melhor qualidade gráfica, Mods, e uma série de outras vantagens, ainda permite trabalhar, estudar e uma infinidade de coisas, além de permitir jogar os melhores jogos da Sony, da Microsoft e da Nintendo, perfeito!

Usuário do Site
Publicações em Destaque