Forza Horizon 5 atinge a marca de 6 milhões de jogadores em menos de 3 dias pós lançamento

Forza Horizon 5 atinge a marca de 6 milhões de jogadores em menos de 3 dias pós lançamento

O maior sucesso da história do Xbox e da franquia Forza
#Games Publicado por Pequeno Gorrión, em

Forza Horizon 5, novo jogo da Xbox Game Studios, está fazendo grande sucesso desde de seu acesso antecipado, quando 1,4 milhões de pessoas se conectaram ao jogo, e FH5 conseguiu a incrível façanha de alcançar mais 6 milhões de jogadores no seus 2 primeiros dias de lançamento. Isso é mais que o dobro que seu antecessor (Forza Horizon 4) conseguiu em sua primeira semana, que no caso foi 2 milhões de jogadores.

Forza Horizon 5 é mais um sucesso de critica e público feito pela Playground Games, Forza Horizon 5 é o jogo mais bem avaliado de 2021, com um nota media de 92 no Metacritic, o estudio vem aprimorando mais e mais seus jogos, mesmo quando parece que chegaram em seu ápice.

Lembramos também que a Playground Games é o mesmo estídio que está por trás do reboot de Fable, e Forza Horizon 5 demonstra que o estúdio tem um grande potencial que poderá ser liberado com esse novo jogo RPG de uma série tão aclamada.

Trailer de lançamento do jogo:

UnY3eEx0NXlOc00=

Forza Horizon 5 é o mais novo jogo da Playground Games que vai levar os jogadores para o México, disponível hoje para PC, Xbox One, Xbox Series S|X e XCloud.

Fonte: Twitter
Pequeno Gorrión
Pequeno Gorrión #xboxnopixel
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque