Famitsu divulga suas notas para Forza Horizon 5 e Call of Duty: Vanguard

Famitsu divulga suas notas para Forza Horizon 5 e Call of Duty: Vanguard

O jogo de corrida da Playground Games ganhou uma nota quase perfeita pela revista japonesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter conquistado o título de jogo com o melhor lançamento da história da Xbox Game Studios, a nova produção da Playground Games também conquista o Japão.

Na última edição da Famitsu, o jornal de jogos da terra do Sol Nascente, os críticos não tiveram dúvidas quanto ao jogo, dando notas excelentes ao Forza Horizon 5. O jogo de corrida atingiu um quase Perfect Score de 40/40, parando a um passo da linha de chegada com um excelente 37/40.

Avaliado por quatro editores diferentes, como sempre acontece nas páginas da Famitsu, o exclusivo da Microsoft obteve um 10/10 e três notas 9/10. O cenário mexicano de Forza Horizon 5, em suma, parece ter conquistado definitivamente a crítica japonesa aos videogames.

Embora com tons decididamente menos entusiasmados, a última edição da Famitsu também promoveu o último capítulo da série COD, com Call of Duty: Vanguard conseguindo uma pontuação geral de 32/40. Nesse caso, todos os editores que testaram o atirador concordaram em atribuir uma nota 8/10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro