Fã cria uma Opening de Hunter x Hunter do arco atual

Fã cria uma Opening de Hunter x Hunter do arco atual

Trata-se do arco do "Concurso de Sucessão" o qual não foi finalizado e nem animado
#Otaku Publicado por Bully Maguire, em

Hunter x Hunter é um mangá de Yoshihiro Togashi serializado na Shonen Jump e segue vivo até hoje. Serializado desde 1998 e repleto de hiatos e pausas, a primeira animação de 1999 foi suspensa após alcançar a história original.

No ano de 2011 houve um remake que incluiu o Arco das Quimeras Ants e da Eleição, o qual completou 10 anos de estreia no mês passado, desde então os fãs estão sempre querendo saber notícias à respeito do mangá, o qual está em seu maior hiato desde o início (2 anos) e também o anime que ainda não tem conteúdo suficiente para uma adaptação de um arco completo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pd3A2c0Z1LnBuZw==

O canal Rion Studio publicou um fã-made de como seria uma Opening da obra se ela tivesse o arco de Sucessão adaptado, o resultado surpreendeu pois ele conseguiu adaptar os traços fielmente à animação de 2011, você pode ver abaixo:

VDdqNUFEdEFycGs=

Atualmente os arcos não adaptados em anime somam 2, que é a Expedição ao Continente Negro (Capítulos 340 à 348) e o Concurso de Sucessão (Capítulos 349 à 390). O autor, Yoshihiro Togashi, sofre de lumbargo, uma condição médica que causa dores crônicas na região lombar do corpo o que o impossibilita de fazer mais capítulos porém ele mesmo garantiu que ainda tem interesse em finalizar a história.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque