Extensão da 1ª temporada de Halo Infinite atrasará a chegada do Coop e Forge Mode

Extensão da 1ª temporada de Halo Infinite atrasará a chegada do Coop e Forge Mode

Joseph Staten deu uma entrevista falando sobre o estado atual do jogo para seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo Infinite não terá uma opção para jogar a Campanha no tradicional e adorado Cooperativo até pelo menos maio de 2022, com o Modo Forge estando ainda mais longe de chegar para os jogadores.

Em declarações a Eurogamer, o diretor criativo Joseph Staten da 343 confirmou que a extensão da 1ª Temporada do Multiplayer de Halo Infinite significa que os dois recursos muito solicitados foram adiados. Quando a 343 anunciou que a Campanha Coop e o Forge Mode não estariam no jogo de lançamento, o estúdio deixou claro que o primeiro iria vir na durante a 2ª Temporada e o último durante a 3ª Temporada.

Staten confirmou isso, com a 1ª Temporada ocorrendo agora por cerca de 6 meses em vez dos 3 meses planejados, isso significa que esses modos também foram adiados. A 2ª Temporada deve começar em maio de 2022, com a 3ª Temporada provavelmente em torno de agosto/setembro.

O diretor criativo não podê oferecer datas de lançamento firmes para qualquer um, no entanto:

"Não podemos nos comprometer com datas rígidas agora, porque, como estamos vendo com este beta multiplayer, outras coisas podem subir na pilha de prioridade para nós.''

''Se acontecer que nosso sistema de progressão simplesmente não funcione da maneira que pretendíamos, ou se precisarmos mover algumas dessas pedras maiores mais cedo, então nós, como uma equipe, tomaremos essas decisões e comunicaremos claramente aos nossos fãs por que estamos por que estamos fazendo certas coisas.''

Halo Infinite chega em 08 de Dezembro de 2021 em exclusivo para consoles Xbox e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque