Eternos se torna o filme do MCU com pior avaliação da crítica

Eternos se torna o filme do MCU com pior avaliação da crítica

Filme é o primeiro da Marvel Studios a conseguir o tão polêmico "Rotten" no site Rotten Tomatoes
#Cinema Publicado por Cobra, em

O filme Eternals deu oficialmente ao MCU sua primeira pontuação podre no site do agregador de críticas Rotten Tomatoes. Dirigido pela Chloé Zhao, vencedora do Oscar, Eternals apresenta um elenco de estrelas com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel e Kit Harington. Baseado na série de quadrinhos criada pela lenda da Marvel, Jack Kirby, o filme segue uma raça imortal de seres que ressurgem do esconderijo para proteger a humanidade de suas contrapartes do mal, os Deviants.

Desde sua estreia em Los Angeles em outubro, o filme recebeu uma coleção de críticas mistas à medida que a data de lançamento nos cinemas se aproxima cada vez mais. Na semana passada, o filme ficou abaixo da pontuação oficial do Rotten Tomatoes de Thor: The Dark World de 66% e, à medida que mais críticas chegavam, o filme lutava para se manter acima da classificação de 60% necessária para ser classificado como "Fresh".

Mais recentemente, no entanto, Eternals finalmente caiu abaixo do importante limite de 60% no Rotten Tomatoes para perder sua classificação de "Fresco" por completo. Atualmente com 57% (na hora que essa news foi escrita) com um total de 145 críticas profissionais, o consenso crítico do site sugere que o filme "leva o MCU em intrigantes - e ocasionalmente confundindo - novas direções.". Isso também coloca o filme na mesma posição crítica que a muito difamada Mulher Maravilha 1984, que também tem uma classificação de 58%. O filme ainda não recebeu pontuação do público, com lançamento público previsto para o final da semana.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMTEvZXRlcm5hbHMtcm90dGVuLXRvbWF0b2VzLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9MzcwJmRwcj0xLjU=

Vale lembrar que Eternos é o primeiro filme do MCU com representação LGBT, o que fez o filme pegar censura +18 na Rússia e ser banido da China.

No final das contas, porém, o verdadeiro indicador será o que os fãs pensarão quando virem o filme no final da semana. Embora esta notícia possa ser potencialmente decepcionante para os fãs mais dedicados do MCU, não há dúvida de que eles preferirão ir e ver os Eternos por si mesmos e decidir sobre o sucesso da última entrada da franquia. O público finalmente terá essa chance quando Eternals chegar oficialmente aos cinemas em 5 de novembro.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque