Enfrente o apocalipse metálico ao estilo clássico do NES em Iron Meat

Enfrente o apocalipse metálico ao estilo clássico do NES em Iron Meat

Game com estilo retro repleto de ação possui uma demo no Steam
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Eis um game que parece que foi tirado do fundo de uma caixa velha de sapatos, cheio de cartuchos empoeirados e que só aquela asopradinha já o coloraria na ativa, Iron Meat, um interessante game indie que está chegando ao Steam, com toda as características clássicas dos games de ação run-and-gun do início da década de 90. No game você enfrentará um apocalipse metálico enquanto tenta sobreviver e encarar as ameaças.

ZGRsQlBsLTFET0U=

Iron Meat se passa em uma instalação que era o lar de quase 10 mil pessoas, agora, restam apenas três, o restante ou foi comido ou absorvido, mas alguns tiveram um destino ainda pior, foram reaproveitado para se tornar mais um "deles"... seja lá o que forem. Agora como o sargento-mor Vadim do exército russo, você terá que lutar contra o voraz exercito Meat, máquinas simbióticas com carne, que estão por todo o planeta e além. Supere as vítimas mutantes, evite barragens de balas e blitz sobre a terra e pelo céu em oito níveis cada um mais cruel e brutal que o outro. Tudo se tornou "Meat", você será capaz de impedi-lo?

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061858.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061857.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061856.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061852.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061853.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061854.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061859.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061860.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061855.webp

No game você terá que combater os inimigos em combates side-scrolling, no clássico estilo run-and-gun e shoot'em-up, utilizando uma variedade de armas e atualizações, para passar os oito níveis do game. O game conta com uma trilha trilha sonora selvagem e empolgante, e também para aumentar ainda mais a dificuldade foram adicionados três níveis de dificuldade extra. E para aumentar a diversão, o game conta com o multiplayer local sem tela dividida para que ambos jogadores cooperem entre si durante a batalha.

Não há como negar que Iron Meat é claramente inspirado em Contra e seus tantos derivados, algo que não é ruim, mas espero que não seja somente um clone e que tenha suas características próprias que o façam ficar mais interessante ainda.

Iron Meat ainda não tem data de lançamento confirmada, mas os desenvolvedores informaram que só o lançarão quando estiver completo. Mas se estiver interessado você pode acessar a página no Steam onde há mais informações e também uma demo para você testar.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTU3NzQw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque