Elden Ring recebe novo gameplay focando no PvP

Elden Ring recebe novo gameplay focando no PvP

Jogadores já estão se matando no Beta.
#Games Publicado por coca, em

Atualmente está rolando um beta fechado para o aguardado Elden Ring da FromSoftware e os jogadores já podem ter um gostinho do que o jogo tem a oferecer, com um gameplay praticamente livre, dando a opção do jogador ir onde quiser, enfrentar bosses, inimigos poderosos e é claro, o bom e velho PvP que todo jogador de Souls adora.

Assim como nos jogos da franquia Souls, Elden Ring também vai contar com o PvP, dando a possibilidade de invadir ou ser invadido por outros jogadores. O modo PvP é uma das opções mais queridas pelos jogadores, pois o jogo oferece muitas builds, dando a possibilidade de você invadir os jogadores com combinações de todas as maneiras.

O PvP do Elden Ring não será muito diferente dos outros jogos da FromSoftware, mas contará com algumas novidades interessantes, que vão agradar o público. Um canal do Youtube conhecido como 'Prod', compartilhou um novo vídeo hoje, especialmente para o PvP que o jogo oferece.

Prod aproveitou o momento para gravar várias cenas de PvP, usando várias armas e magias diferentes. Assim como em Dark Souls III, as armas em Elden Ring vão contar com o "Weapon Arts", que resumindo, são ataques especiais para cada arma, seja uma investida, um ataque de raio ou até um tipo de ataque de vento, varia bastante e depende de arma para arma.

Bem, de qualquer maneira você pode conferir abaixo o gameplay que conta com 20 minutos de vídeo de apenas no PvP. E lembrando que o bom e velho "lag", também está presente no PvP de Elden Ring.

WGpXNndMNUdTa2M=

Falando mais sobre Elden Ring, aqui no Brasil existem pessoas vendendo a Key para o beta fechado com preços absurdos no Mercado Livre.

Elden Ring está previsto para ser lançado oficialmente no dia 24 de Fevereiro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Lembrando que atualmente está rolando um beta fechado para testar os servidores do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque