Doug Bowser diz que a Nintendo está fazendo melhorias contínuas para os Joy-Cons do Switch

Doug Bowser diz que a Nintendo está fazendo "melhorias contínuas" para os Joy-Cons do Switch

Os polêmicos controles do console hibrido em breve podem estar recebendo novas versões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Doug Bowser, atual Presidente da Nintendo of America (NoA) diz que a Nintendo está "aprimorando continuamente" o Joy-Con, os polêmicos controles do Switch. Embora o híbrido seja querido e tenha um excelente sucesso, ele não está livre de falhas, principalmente quando se trata de mal funcionamento de controles.

Um dos problemas mais infames que os jogadores têm com o Switch é o joy-Con drift. Como o nome indica, o deslocamento do Joy-Con faz com que os controles esquerdo ou direito se desviem em uma direção, fazendo com que a câmera se mova sozinha nos jogos ou os personagens se movam sem o desejo do jogador.

Alguns descobriram soluções para o drift nos Joy-Con, mas é um problema relatado regularmente com o Switch e algo que a empresa tem visto até mesmo em processos judiciais nos últimos anos.

Em uma entrevista recente ao The Verge sobre o Switch OLED, Doug Bowser falou sobre algumas coisas pelas quais a Nintendo viu reações adversas, incluindo Joy-Con drift; Bowser disse:

"Conforme passamos pelos primeiros cinco anos e meio do Nintendo Switch, observamos a jogabilidade, observamos conforme as pessoas devolviam unidades como elas usaram, e temos feito continuamente melhorias gerais no Joy-Con, incluindo o stick analógico."

"Esta versão mais recente, Nintendo Switch OLED, tem o mesmo stick analógico atualizado que agora está disponível no Nintendo Switch original e no Nintendo Switch Lite."

Embora Bowser não diga muito sobre a reação da empresa à reação em torno do Joy-Con drift, está claro que a Nintendo está ciente do problema e está procurando consertá-lo, mesmo que pareça que virá por meio de novos modelos do controle e não por meio de reparos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque