Digital Foundry diz que Halo Infinite não teve muitas melhorias em relação ao anuncio original

Digital Foundry diz que Halo Infinite não teve muitas melhorias em relação ao anuncio original

"Na verdade, eu vi algumas coisas que achei que pareciam piores que o anuncio original", diz Alex a respeito das cinematics
#Games Publicado por Green Lantern, em

Após o primeiro trailer da campanha de Halo Infinite ser apresentado, os jogadores acabaram tendo uma reação extremamente negativa ao que foi apresentado. Por causa disso, a 343 Industries acabou adiando o jogo. Recentemente o estúdio voltou a apresentar outro gameplay do jogo, o qual dessa vez acabou causando uma divisão na base de jogadores, com alguns defendendo as melhorias, enquanto outros ainda criticam a apresentação.

Com toda a discussão gerada na internet, a Digital Foundry decidiu discutir sobre o assunto, onde Alexander Battaglia deu sua opinião a respeito do novo trailer de Halo Infinite. De acordo com Alex, ele viu poucas mudanças positivas nesse trailer em relação ao trailer original.

Muitas pessoas acham que está melhor, e sendo sincero, eu assisti diversas vezes, eu procurei por todos os problemas que apontei no meu vídeo e vi poucas mudanças na direção que eu achei que deixaria o jogo visualmente melhor.

Alex diz que muitos usuários compararam as cinematics de ambos os trailers, colocando-as lado a lado, e afirmando que a nova versão parece melhor. No entanto, Alex afirma não ter visto grandes diferenças. Na verdade, ele chega a dizer que parecia pior.

Eu na verdade não vi grandes diferenças técnicas entre eles em uma direção positiva. Eu na verdade vi algo que achei que parecia pior do que o trailer inicial mostrando a cinematic.

Outra grande crítica de Alex ao jogo é em relação aos cenários apresentados. Para ele, a equipe está se focando demais em mostrar essa mesma área da campanha, não apresentando uma boa diversidade de cenários. Além disso, Alex diz que essa área repleta de pinheiros que já vimos várias vezes não possui um aspecto visual muito interessante.

Por alguma razão, ainda estamos vendo o noroeste dos EUA cheio de pinheiros. Um bioma que já vimos tantas vezes. E quanto a toda a diversidade? Por que não estamos vendo nenhum desses outros biomais com visuais mais interessantes? Ficamos vendo a mesma coisa diversas vezes. Não estou interessado no visual dessa área, e eu na verdade não acho que ela tenha um visual muito bom.

Quanto ao gameplay, Alex afirma que parece interessante, mas o level design o preocupa. Para ele, o jogo não parece ter o mesmo design cuidadoso que cada sala dos antigos Halos possuía, chegando a comparar Infinite com Far Cry, onde entre as partes de ação, temos diversas partes monótonas.

Eu acho que o gameplay parece interessante, embora eu esteja preocupado com o level design. Acho que eles não mostraram ou provaram algo relacionado ao avanços técnicos que a campanha teve desde a última vez que vimos.

Já Thomas Morgan afirma que a campanha mais parecia uma extensão do multiplayer, com o cenário parecendo ter sido baseado em um mapa do modo online.

Fonte: Youtu
Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,