DICE e Nvidia Studios anunciarão remaster de Mirrors Edge durante o The Game Awards 2021, alega rumor

DICE e Nvidia Studios anunciarão remaster de Mirror's Edge durante o The Game Awards 2021, alega rumor

Será que mais um vazamento do GeForce Now está se tornando realidade?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um rumor está se espalhando nas últimas horas, e é de que Mirror's Edge Remastered será anunciado no The Game Awards em dezembro, com lançamento agendado para fevereiro de 2022. Mas será verdade?

Na realidade, a fonte é completamente desconhecida e o vazamento saltou primeiro no 4Chan, depois no Reddit e por fim também no NeoGAF e ResetERA. Deve-se dizer que ninguém negou, mas o fato de ter começado a partir do 4Chan de uma fonte anônima faz com que a coisa toda dificilmente credível no momento.

A Electronic Arts tentou várias vezes relançar a franquia Mirror's Edge, mas com pouco sucesso já que o último jogo da série, Mirror's Edge Catalyst, foi lançado em 2016 e teve vendas abaixo das expectativas, sendo possível encontrá-lo alguns meses depois de lançado por preços como US$ 35.

A DICE também desenvolveu e cancelou o Mirror's Edge 2 em 2011, antes de interromper o trabalho na sequência e começar a trabalhar no reboot (Catalyst). O que pode dar vida ao rumor é que num vazamento do NVIDIA GeForce Now, foi dito que uma remasterização com suporte ao RTX para Mirror's Edge 2008 estaria sendo feito.

É difícil pensar que a EA e a DICE queiram insistir nesta IP que nunca alcançou o sucesso esperado, apesar dos múltiplos elogios da crítica. Também é verdade que uma remasterização (e, portanto, não um remake completo) representa um baixo investimento econômico e poderia ajudar a editora a cobrir algumas lacunas na programação para o início de 2022.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9yMXZxZWMvbWlycm9yc19lZGdlX3JlbWFzdGVyZWRfd2lsbF9iZV9hbm5vdW5jZWRfYXRfZ2FtZS8=

E o que você acha? Será que Mirror's Edge Remastered realmente vai existir ou não?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque