Designer sênior do multiplayer de Halo Infinite se junta a Respawn Entertainment em seu projeto de Star Wars

Designer sênior do multiplayer de Halo Infinite se junta a Respawn Entertainment em seu projeto de Star Wars

Patrick Wren trará seu conhecimento em Halo 5 e Halo Infinite para o novo jogo de Star Wars dos criadores de Titanfall
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Adquiridos pela Electronic Arts em 2017, a Respawn Entertainment é o estúdio da empresa que está em maior subida, lançando vários jogos de extremo sucesso a quase todo instante.

No presente momento, a Respawn Entertainment se constitui do estúdio principal em Los Angeles e um secundário em Vancouver, no Canadá. Enquanto o primeiro é focado na criação de novos jogos, o segundo é focado exclusivamente em Apex Legends.

Falando justamente do estúdio principal, foi divulgado por Patrick Wren que após seus mais de 6 anos e meio na 343 Industries, ele está se mudando para a Respawn Entertainment, onde será o novo designer sênior da equipe de Star Wars do estúdio.

Wren é mais conhecido por seus papéis em Halo 5: Guardians e no multiplayer de Halo 2: Anniversary (presente na Halo: The Master Chief Collection), e mais recentemente atuou como principal designer sênior no Free-to-Play Multiplayer do próximo jogo da franquia, Halo Infinite.

Ainda por ser revelado, o novo jogo de Star Wars da Respawn Entertainment é um mistério, apesar que após o sucesso de Jedi Fallen Order (e palavras da EA prometendo investir no futuro dessa série), muito se fala que teremos um Jedi Fallen Order 2 chegando em breve.

Ficaremos de olho em mais detalhes sobre o assunto quando forem divulgados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque