Cyberpunk 2077 recebe o maior desconto desde o lançamento no GOG

Cyberpunk 2077 recebe o maior desconto desde o lançamento no GOG

GOG.com deu o maior desconto no RPG de ação Cyberpunk 2077
#Games Publicado por squid-orange, em

Em homenagem à Black Friday, serviço de distribuição digital GOG.com deu o maior desconto no RPG de ação Cyberpunk 2077, o estúdio polonês CD Projekt RED esqueceu de indicar até que data durará uma oferta tão generosa e se tal desconto aparecerá em outras lojas digitais, é provável que, sim, no outono, a liquidação do Steam começae em 24 de novembro e vai até 30 de novembro.

Após o lançamento de Cyberpunk 2077, muitos jogadores ficaram desapontados. Havia muitos bugs no jogo e parte do conteúdo foi removido. No entanto, os desenvolvedores do CDPR não desistiram e continuaram a melhorar o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93U0ZyQmdnL2JsYWNrLnBuZw==

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação e aventura ambientado na metrópole de Night City, onde poder, luxo e modificação corporal são valorizados acima de tudo. Você joga como V, um mercenário em busca de um dispositivo que permite que você ganhe a imortalidade. Você pode alterar os implantes cibernéticos, as habilidades e o estilo de jogo do seu personagem, explorando o mundo aberto, onde suas ações afetam o curso da trama e tudo o que o cerca.

Oferta termina em 6 dias. Caso você tenha interesse em comprar o jogo, clique aqui. Além disso o site GOG.com você encontra jogos com até 90% de desconto.

Cyberpunk 2077 está atualmente disponível para PS4, Xbox One, PC e Stadia. No próximo ano, o jogo também receberá suas próprias versões para PS5 e Xbox Series X / S, com novas atualizações e expansões planejadas para 2022.

Fonte: Playground
squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque