Crie um exercito de Vikings e os leve a guerra em Sons of Valhalla

Crie um exercito de Vikings e os leve a guerra em "Sons of Valhalla"

Game te coloca no comando de um exercito para conquistar a Inglaterra e salve o amor de sua vida!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam, Sons of Valhalla um jogo indie de estratégia e construção de base com rolagem lateral, desenvolvido pela Pixel Chest, onde você assume o papel de Thorald Olavson, filho do Viking Jarl, e deverá conquistar a Inglaterra enquanto tenta salvar o amor de sua vida.

aWdLVUNSaWpzRTQ=

Sons of Valhalla se passa em um momento onde após muitos anos de saques e ataques dos vikings, acabaram causando a destruição da outrora orgulhosa Inglaterra. Agora Æthelred, o rei da Inglaterra, no meio de sua aflição, comprou uma paz de mentira, garantindo prata e terras férteis para os invasores. Como resultado, todos os guerreiros são obrigados a deixar o país. Thorald Olavson é um desses guerreiros, mas logo após sua partida, já suspeita que logo terá que retornar à ilha e mais uma vez o sangue manchará a bandeira branca da paz.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061763.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061764.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061765.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061766.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061767.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061772.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061771.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061770.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061769.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061768.webp

No game você deverá criar um exercito de Vikings e leva-los à guerra contra a Inglaterra. E para isso deverá melhorar suas habilidades enquanto fortalece seus guerreiros para a próxima batalha. também deverá se preocupar em construir aldeias para garantir um fluxo constante de recursos e guerreiros, enquanto saqueia e conquista vilas e castelos inimigos. Mas cuidado, muitos perigos irão se colocar a sua frente para que você não avance para seu objetivo.

Sons of Valhalla é um game desenvolvido com um lindo estilo em pixel art, trazendo efeitos modernos que fazem com que fique ainda mais atraente, seu estilo de rolagem aparenta-se muito com o game Kingdom: New Lands, e o combate aparentemente será uma espécie de tower defence junto com ação. Um game que realmente irei ficar de olho e trazer qualquer novidade aqui para vocês.

Infelizmente, Sons of Valhalla não possui previsão de lançamento, mas você já pode o adicionar em sua lista de desejos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDA5ODMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque