Conheça 12 animes de terror para assistir de madrugada

Conheça 12 animes de terror para assistir de madrugada

Cuidado para não ter pesadelos..
#Animes Publicado por coca, em

Assim como jogos e filmes, os animes também são divididos em gêneros, onde os mais famosos são os de ação, aventura e assim por diante. Mas existe um gênero que também faz bastante sucesso com um certo público, que são os animes focados no terror.

O gênero terror vem crescendo a cada dia e isso também se aplica aos animes, onde muitos conseguem transmitir para quem está assistindo, um terror de verdade, no qual você até perde a vontade de assistir e no final, acaba tendo pesadelos. Se você curte terror e animes, então que tal listar 12 animes de terror pra você assistir de madrugada com a luz apagada? Então Conheça 12 animes de terror!

Ghost Hunt

akVtancwSDItaTA=

Vamos iniciar a lista com Ghost Hunt que é certo dizer que seja o anime de terror mais conhecido, pois o mesmo já se encontra disponível em diversas plataformas de streaming.

Enquanto estão na escola, Taniyama Mai e suas amigas gostam de contar histórias de fantasmas. Aparentemente, há um prédio escolar abandonado no campus que é o centro de muitas histórias de fantasmas. Durante a história, eles são interrompidos por uma misteriosa figura masculina. A pessoa acabou sendo Shibuya Kazuya, um jovem de 17 anos que é presidente da Shibuya Psychic Research Company. Ele foi chamado pelo diretor para investigar as histórias em torno do prédio abandonado da escola.

Higurashi no Naku Koro ni

b0d0UjBJUkpDb0k=

Olhando rápido, Higurashi no Naku Koro ni parece ser um anime infantil com história simples e bonita, mas as aparências enganam. Higurashi no Naku Koro ni é um anime extremamente violento e conta com várias cenas de terror, podemos assim dizer.

No anime, Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983 e rapidamente se torna amigo de escola de Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde por trás da vida simples que elas levam. Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam.

Ele descobre que houve vários assassinatos e desaparecimentos na aldeia nos últimos anos, e que todos parecem estar ligados ao festival. Keiichi tenta perguntar a seus novos amigos sobre esses incidentes, mas eles ficam em silêncio e se recusam a lhe dar as respostas.

Corpse Party: Tortured Souls

d2VNeGF6MktxSGs=

Corpse Party: Tortured Souls é o anime indicado para quem gosta de muita violência, sangue e é claro, terror. O anime possui tanta violência que foi censurado em várias cenas, mesmo na versão Blu-Ray.

O anime gira em torno de nove alunos que se reúnem em sua escola à noite para se despedir de um amigo. Como é costume entre muitos alunos do ensino médio, eles realizam uma espécie de ritual para que sejam amigos para sempre, usando pequenos amuletos de papel em forma de boneca.

No entanto, os alunos não percebem que esses encantos estão conectados à Heavenly Host Academy, uma escola primária que foi destruída anos atrás após uma série de assassinatos horríveis. Agora, presos em uma dimensão alternativa com fantasmas vingativos do passado, os alunos devem trabalhar juntos para escapar ou morrer e no final se juntar aos espíritos dos condenados para sempre.

Pet Shop of Horrors

V0o5WG9SMXFab3M=

Seu nome já deixa bem claro do que o anime se trata, de um pet shop nada normal.. Pet Shop of Horrors é um clássico lançado lá em 1999 e conta somente com 4 episódios.

Pet Shop of Horrors gira em torno de uma loja que vende animais de estimação, mas tem um problema nisso tudo, os animais não são normais. Ao comprar um animal, você deve aceitar um contrato que tem regras que devem ser seguidas sem serem quebradas. Se você quebrar as regras, algo horrível irá acontecer com você.

Hellsing Ultimate

eV8xenJmczNIU1U=

Hellsing Ultimate talvez nem seja um anime tão focado no terror, mas possui cenas bem pesadas para um certo público. O anime conquistou muitos fãs pelos seus personagens diferentes e é claro, sua grande violência com sangue pra todo lado.

Um grande ponto positivo para Hellsing Ultimate é sua animação de alta qualidade feita pelo estúdio MadHouse. No anime, Hellsing é uma organização sombria que trabalha para proteger os humanos de seres sobrenaturais, como os vampiros. Nessa aventura macabra, o anime apresenta o protagonista Alucard.

Ito Junji: Collection

Q0lsZm9kYjBZb00=

Quando se trata de qualquer tipo de conteúdo japonês envolvendo terror, Junji Ito é o mestre no assunto. Um grande especialista em mangás de terror pesado. Além disso, um anime intitulado de Ito Junji: Collection foi publicado com 12 episódios, cada um abordando um tema diferente, adaptando as histórias da série de 11 volumes do mangá

Se você está a procura de um terror que você vai se sentir mal assistindo, seja com medo ou até nojo, vá em frente e divirta-se com Junji: Collection.

Another

eUkyVmdhVEQxd2c=

Um guarda-chuva pode ser bem diferente do que podemos imaginar e Another usa bem isso. O anime começa quando o personagem Koichi Sasakibara muda de escola.

Sua nova turma é estranha e tem um comportamento suspeito e todos guardam um segredo no qual nenhum pode falar. Koichi Sasakibara conhece Mei Misaki e cria uma amizade com ela, mas tem um problema nisso tudo: a turma da escola não consegue ver Mei Misaki. Será que ela é humano ou fantasma?

Jigoku Shoujo

Wm81d3VjdElNV2s=

Jigoku Shoujo ou mais conhecido como Hell Girl no Brasil é um clássico que marcou a infância de muitas pessoas. Vale notar que o anime possui uma versão com dublagem em pt-br.

Existe um site misterioso na internet, onde só certas pessoas podem ter acesso ao mesmo. O site permite inserir o nome de qualquer pessoa e fazer com que essa pessoa seja transportada direto para o inferno. A Hell Girl então decide aparecer e não vai julgar se o alvo escolhido merece punição, ela apenas se vingará por você.

Kagewani

U2lQRzFjVnZZQ28=

Kagewani é um anime que conta com uma animação bem diferente, onde os personagens realmente parecem pessoas reais. O anime gira em torno de um blogueiro que grava vídeos e tenta de todos os modos conseguir visualizações, até mesmo criando "monstros", que na verdade são falsos.

Um dia, sua equipe é massacrada por um monstro real. Em outro lugar, os alunos se veem presos por uma fera parecida com um verme da areia, iniciando uma luta desesperada pela sobrevivência em suas próprias escolas.

Pupa

UFFucVRvRjZfNE0=

Pupa é um anime que muitos odeiam, pois o mesmo é estranho e confuso. O anime gira em torno de Utsutsu e sua irmã mais nova Yume Hasegawa. Em um dia normal, Yume encontra uma borboleta estranha que lhe dá poderes.

A parte ruim disso é que esses poderes não são bons. O poder acaba transformando o corpo de Yume e no final ele precisa se alimentar de seres humanos. Utsutsu faz de tudo para encontrar uma maneira de achar a cura para sua irmã.

Shiki

eEwteEJVeDZRenM=

Shiki acontece em uma aldeia afastada da cidade, onde coisas estranhas acontecem a todo o tempo. Megumi Shimizu, uma garota de 15 anos, sonha em ir para a cidade grande, mas esse sonho acaba de vez quando ela morre inesperadamente. Após isso, uma doença surge na aldeia.

Um jovem médico chamado Toshio Ozaki começa a duvidar da natureza da doença e passa a entender que, para descobrir a verdade, ele deve abandonar sua humanidade.

Tomie

WUNtdDRFRl9lLWs=

Por último temos Tomie, um especial que conta somente com dois episódios, mas mesmo assim é recomendado para quem está à procura de terror. Uma curiosidade é que Tomie é mais uma das criações de Junji Ito.

No anime, memórias, boas e más, impregnam a experiência do ensino médio. Seja para sair com amigos ou fazer provas, todos têm algo de que se lembrarão daquela época de suas vidas. Em uma determinada escola de ensino médio, uma classe se depara com um evento que pode fazer as pessoas relembrarem seus dias de colégio com tristeza: a morte de um aluno.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque