Confira o trailer de lançamento de Halo Infinite

Confira o trailer de lançamento de Halo Infinite

Você está preparado?
#Games Publicado por coca, em

Halo Infinite atualmente é um dos jogos mais aguardados de 2021. Atualmente o jogo está em total desenvolvimento pela 343 Industries e chega agora em Dezembro.

Com seu lançamento tão perto, hoje finalmente foi compartilhado via canal oficial do Xbox no YouTube, o trailer de lançamento de Halo Infinite que conta com 2 minutos e 30 segundos. O vídeo pode conter alguns spoilers, então caso você esteja muito hypado pela chegada do jogo, é recomendado não assistir.

Confira:

cHpsQ3hBRFN4MFU=

Falando mais sobre Halo Infinite, hoje foi publicado aqui na GV que a 343 Industries diz que trapaceiros é uma parte natural de jogos F2P no PC, pois como não é segredo, infelizmente o modo online de Halo Infinite está lotado de trapaceiros e muitos jogadores do Xbox estão pedindo a opção de desativar o cross-play.

Em Halo Infinite, os jogadores contarão com uma nova inteligência artificial para ajudar a descobrir o destino da IA Cortana. Com o Master Chief, os jogadores iniciarão uma aventura épica para explorar o Zeta Halo, derrotar as forças dos Banidos e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho.

Halo Infinite será lançado no dia 8 de Dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque