Classificação etária de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para PC e PS5 é revelado na Austrália

Classificação etária de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para PC e PS5 é revelado na Austrália

Data de lançamento pode ser revelada em breve.
#Games Publicado por coca, em

Em Setembro foi revelado oficialmente pela Sony um novo pacote intitulado de Uncharted: Legacy of Thieves Collection que acompanha os seguintes jogos da franquia: Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy.

A melhor parte disto tudo é que Uncharted: Legacy of Thieves Collection também será lançado no PC, além de uma versão para o PS5. O jogo contará com diversas melhorias em seus gráficos, como suporte para 4K, 60 FPS, melhores texturas, sombras, iluminação e muito mais.

Infelizmente nenhuma data de lançamento foi revelada para o pacote, apenas foi dito que chega no início de 2022 para PS5, e a versão PC ainda está em desenvolvimento pela Iron Galaxy. Hoje foi descoberto uma nova classificação etária de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, no qual o jogo é recomendado para um público com 15 anos ou mais.

Mas o que isso significa? Bem, com a classificação etária, podemos presumir que o jogo está perto de ganhar uma data oficial de lançamento. Algo semelhante aconteceu com Forza Horizon 5, que foi classificado em Agosto e logo após recebeu sua data oficial de lançamento.

SWZyZkpuXy0yNGc=

De qualquer maneira, essa é uma ótima notícia para os fãs de Uncharted, mas vale lembrar que mesmo que o jogo ganhe data de lançamento, provavelmente será apenas para a versão PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque