CD Projekt RED planeja se expandir massivamente em 2022 para trabalhar em múltiplos projetos AAA

CD Projekt RED planeja se expandir massivamente em 2022 para trabalhar em múltiplos projetos AAA

Empresa quer dar conta de 2 AAAs simultâneos, bem como lançar The Witcher 3 Next-Gen, DLCs de Cyberpunk 2077 e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de reiterar a janela de lançamento de The Witcher 3: Enchanced Edition para o início de 2022, a CD Projekt aproveitou a oportunidade do seu último relatório financeiro para delinear os planos da empresa polonesa para 2022.

Ao resumir os gastos realizados durante o terceiro trimestre de 2021 para investidores e acionistas, os representantes da CD Projekt S.A. abriram uma janela para o futuro, explicando quais atividades a empresa realizará no próximo ano.

Inspirados pelo retorno ao topo de Cyberpunk 2077 no Steam, os líderes da CD Projekt S.A. reconfirmaram sua intenção de lançar a importante atualização do RPG de ficção-científica para Xbox Series X|S e PlayStation 5 no primeiro trimestre de 2022.

Paralela e complementar ao aprimoramento de Cyberpunk 2077 (que esperamos não see apenas nos gráficos), haverá outras idealizações promovidas pela editora e desenvolvedora polonesa para expandir sua base de usuários e, com ela, adquirir cada vez mais participação de mercado.

Uma das promessas dos chefes da CD Projekt é de continuar em 2022 seus esforços atuais para contratar talentos com os quais reabastecer subsidiárias e filiais se enquadra nessa perspectiva.

A intenção declarada é "dar início a projetos de escala AAA em paralelo", muito dos quais serão pertencentes a IPs já conhecidas da empresa, como The Witcher e Cyberpunk. Espere ver não apenas 1, mas diversos grandes jogos da CD Projekt RED sendo feitos ao mesmo tempo.

O presidente e CEO da CD Projekt, Adam Kicinski, explicou que a empresa pretende se dedicar em 2022 ao desenvolvimento de Expansões e DLCs para Cyberpunk 2077, mas sem especificar o momento de lançamento deste conteúdo adicional.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque