CD Projekt RED nega a chegada de Cyberpunk 2077 para o Xbox Game Pass

CD Projekt RED nega a chegada de Cyberpunk 2077 para o Xbox Game Pass

Poloneses não tem qualquer intenção de colocar seu recente jogo no serviço de assinatura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rumores se espalharam sobre a possível chegada do Cyberpunk 2077 no Xbox Game Pass. Isso começou após um comercial da Microsoft dedicado ao serviço mostrou o jogo da CD Projekt RED em alguns momentos.

Contudo, isso não aparenta ser o caso. O estúdio polonês nega a notícia, afirmando que Cyberpunk 2077 não chegará no Xbox Game Pass, pelo menos não no curto prazo. A informação foi declarada por um porta-voz da CD Projekt RED, comentando brevemente, mas com firmeza, sobre os rumores que começaram com o último comercial da Microsoft:

"Não temos intenção de colocar Cyberpunk 2077 no Xbox Game Pass.''

Isto não exclui que a situação pode mudar nos próximos anos, mas por enquanto os assinantes devem esquecer-se de encontrar o RPG de Ação-aventura no catálogo, apesar de por um momento ter parecido ser o contrário.

No entanto, a situação em torno do jogo ainda permanece complexa, já que os desenvolvedores continuam a trabalhar duro em várias atualizações para melhorá-lo após o polêmico lançamento em dezembro de 2020.

A CD Projekt RED confirmou que as atualizações para Xbox Series X/S e PS5 de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 foram adiados para 2022 e ainda confirmado que Cyberpunk 2077 não receberá mais patches em 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.