CD Projekt RED confirma adição de componentes multiplayer robustos para as franquias The Witcher e Cyberpunk

CD Projekt RED confirma adição de componentes multiplayer robustos para as franquias The Witcher e Cyberpunk

Assim como GTA Online é um sucesso, a CDPR vai investir no online gradualmente nas suas IPs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de confirmar que as atualizações de próxima geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 chegarão no segundo trimestre de 2022, durante a última reunião com seus investidores, a CD Projekt RED confirmou que pretende introduzir recursos Multiplayer Online (como em GTA) para dentro suas duas franquias.

Não há detalhes específicos ainda, com a empresa polonesa apenas dizendo que os recursos multiplayer serão introduzidos gradualmente de maneira massiva ao longo do tempo.

"Estamos planejando adicionar gradualmente recursos multijogador no futuro para ambas as franquias, incluindo Cyberpunk. Não revelaremos qual franquia receberá os primeiros recursos multiplayer, mas a primeira tentativa será algo com que podemos aprender e adicionaremos mais e mais a partir daí de maneira massiva."

"Passo a passo queremos abrir as portas para o Multiplayer, investindo na área de Jogos Online como um dos nossos focos, mas faremos isso adicionando aos poucos, para depois escolanar.”

Como você deve se lembrar, o cronograma original da CD Projekt RED incluía o lançamento de um Modo Online autônomo do Cyberpunk 2077, o Cyberpunk Online, que no entanto, está sendo revisado e modulado para se tornar uma experiência robusta de multiplayer, como um verdadeiro GTA Online. Esperamos ver mais detalhes dele em breve.

Adam Kiciński, o presidente da empresa, enfatizou que esses primeiros experimentos com o componente Multiplayer não desviarão a atenção dos grandes RPGs, mas sim complementarão o Single-player e Multilpayer como focos conjuntos da CD Projekt RED.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque