Call of Duty atualiza sua política anti-cheat: trapaceiros serão banidos de toda a franquia

Call of Duty atualiza sua política anti-cheat: trapaceiros serão banidos de toda a franquia

Isso inclui jogos que ainda serão lançados
#Games Publicado por GoldenEye, em

Em uma nova postagem no site oficial de Call of Duty, o departamento anti-cheat da série, Team Ricochet, publicou uma atualização sobre suas medidas de segurança da sua tecnologia anti cheat, o Ricochet.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2Jsb2dfaGVhZGVyL0IzT1c0QzFDWlA5NTE2MzQxNDI0NDUyNTUuanBn

Parte da nota inclui mudanças que foram feitas na política de segurança para o Vanguard, afirmando que casos extremos de trapaça podem levar ao banimento permanente que vai além do título específico que estava sendo jogado.

As suspensões permanentes são definitivas, e podem ser aplicadas através deste e de títulos passados, presentes ou futuros na franquia Call of Duty.

O estúdio explica que suspensões permanentes só serão dadas por "violações extremas ou repetidas da política de segurança, como trapaça no jogo". Também pode ser aplicado a jogadores que "tentam esconder, disfarçar ou ofuscar sua identidade ou a identidade de seus dispositivos de hardware".

Há ainda algumas situações em que os jogadores receberão suspensões temporárias, que "podem variar de 48 horas à duas semanas ou mais, dependendo da gravidade da infração", mas os jogadores poderão retornar ao jogo após o período.

Todos os nossos esforços contra trapaças estão focados em combater o jogo injusto e proteger a experiência do jogador. Lançar as atualizações do servidor como parte do sistema Ricochet Anti-Cheat é o primeiro passo em nossa nova iniciativa de segurança anti-cheat e estamos trabalhando duro para tornar as coisas o mais frustrantes possível para os trapaceiros.

O Ricochet Anti-Cheat chegará ainda esse ano ao Call of Duty: Warzone como parte da atualização do Pacífico.

GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.