Bug no site do The Game Awards 2021 mostra Ratchet & Clank: Rift Apart como o campeão do prêmio de GOTY

Bug no site do The Game Awards 2021 mostra Ratchet & Clank: Rift Apart como o campeão do prêmio de GOTY

Jogadores ficaram confusos quando foram votar em qual é o GOTY 2021 e o jogo da Insomniac Games já se mostrou como campeão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ratchet & Clank: Rift Apart para PlayStation 5 é um dos jogos indicados para o prêmio de Jogo do Ano (GOTY) no The Game Awards 2021, até agora nada de estranho, exceto que o site oficial do evento reporta o jogo de Insomniac como o vencedor desse prêmio, bem à frente de seu tempo.

Provavelmente devido a um erro técnico, Ratchet & Clank: Rift Apart é destacado como vencedor no site oficial do The Game Awards, onde é apontado que a votação está encerrada e um vencedor já foi eleito.

Conforme mencionado, este é um erro provável, uma vez que a votação pública não está encerrada (irão encerrar a 8 de Dezembro), algo que que você mesmo pode verificar tentando votar no site da TGA.

Com toda a probabilidade, o bug será resolvido em breve e a batalha estiver aberta, o jogo da Insomniac Games terá que enfrentar Deathloop (Arkane Lyon), It Takes Two (Hazelight Studios), Metroid Dread (MercurySteam), Psychonauts 2 (Double Fine Productions) e Resident Evil: Village (Capcom).

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZFN3FkWjdXUUFFSjh3aT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque