BioWare lança um incrível trailer em 4K de Star Wars: The Old Republic

BioWare lança um incrível trailer em 4K de Star Wars: The Old Republic

Em comemoração aos 10 anos do MMORPG, o estúdio canadense relança o clássico trailer do jogo em alta qualidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Old Republic, o primeiro jogo da BioWare Austin, está próximo de completar seus 10 anos e, em homenagem ao marco, a BioWare estará relançando os clássicos trailers cinematográficos do MMORPG que marcou sua entrada na família Electronic Arts (após anos como estúdio independente) em 4K ultra HD, começando com 'Deceived'.

O trailer foi lançado inicialmente em 2009 e mostrava uma invasão Sith no templo Jedi, uma escaramuça de sabre de luz entre os lados da Luz e da Escuridão, com cenas de luta bem incríveis. Os vários sabres de luz vermelhos saindo do cruiser acidentado ainda dá um grande arrepio.

aUdEQlREblc3ZDA=

Lançado inicialmente em 2011, The Old Republic foi um ambicioso MMORPG que passou 6 anos e meio em desenvolvimento, teve custos de desenvolvimento acima dos US$ 200 milhões, na época sendo concebido como um futuro ''World of Warcraft-killer'', e mesmo falhando em sua missão, o jogo é bastante popular e ainda está recebendo novos conteúdos.

Uma nova expansão chamada Legacy of the Sith chegará em breve ao MMO, trazendo com ela um novo enredo, missões finais, atualizações de personagens e sistemas de combate e muito mais. Os jogadores poderão visitar novas áreas do espaço, incluindo o mundo aquático de Manaan em sua busca por Darth Malgus. Um novo esquema sinistro foi tramado pelo Lorde Sith e este planeta é a chave.

Junto com isso, a expansão aumentará o limite de nível máximo de 75 para 80. Novas missões colaborativas incluirão um Flashpoint definido em uma tumba no topo de uma montanha no planeta remoto de Elom, e os jogadores também podem realizar uma operação em uma pesquisa espacial abandonada estação.

A expansão renovará o sistema de combate e introduzirá um novo recurso de Estilos de Combate. Isso permitirá que os jogadores combinem histórias de classes específicas com conjuntos de habilidades de outras classes de tecnologia ou de força. Um novo sistema de criação de personagem também será introduzido, junto com atualizações para itens e experiências de carregamento e um design de classe simplificado.

Star Wars: The Old Republic já está disponível para PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque