BioWare comemora o N7 Day de Mass Effect com descontos em jogos e acessórios da franquia

BioWare comemora o N7 Day de Mass Effect com descontos em jogos e acessórios da franquia

Lançado em novembro de 2007, Mass Effect surgiu como uma revolução dos RPG's Sci-Fi
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como em todos os anos, é chegado o momento do encontro marcado com o N7 Day, uma tradicional celebração que reúne a comunidade de fãs da série Mass Effect, franquia iniciada em 2007 pela BioWare e Microsoft Game Studios no Xbox 360.

Para a ocasião, a equipe da BioWare quis enviar uma curta mensagem aos jogadores, agradecendo-os por sua paixão e entusiasmo pela saga ao longo desses 14 anos. Com base no sucesso de Mass Effect: Legendary Edition, o estúdio está atualmente trabalhando em um novo capítulo ainda misterioso de Mass Effect, que chegará somente para a 9° Gen.

Infelizmente, mesmo com o N7 Day, a BioWare não falou qualquer coisa a respeito do estado atual de desenvolvimento no jogo, para o qual nenhuma atualização foi oferecida.

Por outro lado, foi anunciado um Mass Effect Puck comemorativo especial, que oferece uma solução alternativa para armazenar seus fones de ouvido para jogos. Ao mesmo tempo, a loja oficial de Mass Effect vai oferecer preços com desconto para toda a semana entre domingo 7 e domingo 14 de novembro, com vendas de roupas e outras mercadorias.

E claro, tanto Mass Effect: Legendary Edition quanto Mass Effect: Andromeda estão com promoções comemorativas, com a coletânea tendo 35% desconto, enquanto Andromeda está com 75%.

Embora os rumores mais recentes indiquem que o novo Mass Effect chegará em 2025, por enquanto, o novo RPG de Ficção-científica carece de informações sobre quase tudo. A BioWare, lembramos, também está se dedicando simultaneamente ao desenvolvimento de "Dragon Age 4", que é previsto para 2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque