Bethesda divulga trilha sonora de Starfield

Bethesda divulga trilha sonora de Starfield

Mais um grande trabalho de Inon Zur, compositor das trilhas de Fallout e Dragon Age
#Games Publicado por T1cT4c, em

Bethesda Softworks divulgou novas músicas que estarão em sua nova aventura de RPG de ficção científica Starfield. O compositor Inon Zur gravou a partitura com a Orquestra Sinfônica de Londres, e agora a Bethesda está começando a lançar algumas dessas músicas. Isso inclui “Starfield Suite,” que são 10 minutos de música original que você pode encontrar no YouTube Music, Spotify, iTunes e muito mais.

A partitura tem uma qualidade cinematográfica clássica. Também é difícil negar uma influência óbvia de John Williams durante seus momentos mais temáticos. E acontece que é exatamente isso que eu quero.

WXFiMEdoUmhVODg=

Ainda não sabemos muito sobre os detalhes de Starfield. É o próximo jogo do estúdio que fez The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Provavelmente terá algum DNA compartilhado com esses jogos. Mas as dúvidas permanecem sobre o escopo do jogo e o potencial para a mecânica que é nova nos projetos da Bethesda Game Studios.

Starfield estreia em 11 de novembro de 2022, 11 anos após o lançamento de Skyrim.

Starfield será lançado para Xbox Series X|S, PC e XCloud e também estará disponível no Xbox Game Pass no dia de seu lançamento.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque