Arkane Lyon já está trabalhando em um novo jogo de Ação-aventura/Stealth de formato Immersive-sim

Arkane Lyon já está trabalhando em um novo jogo de Ação-aventura/Stealth de formato Immersive-sim

Estúdio também afirma que seu recente projeto, Deathloop, foi um sucesso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado para PC e PlayStation 5 em 14 de setembro deste ano, parece que Deathloop provou ser um sucesso, pelo menos de acordo com relatos de vegas de emprego da Arkane Lyon que são destinadas a procura de um novo designer líder de níveis para o próximo projeto do premiado estúdio francês.

Na mensagem, o estúdio responsável por criar Dishonored com a Arkane Austin e desenvolver solo os Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider não especificam exatamente os resultados comerciais obtidos de seu recente jogo, apenas informando que "nosso título mais recente, Deathloop, lançado em 14 de setembro de 2021 para PS5 e PC, é outro sucesso."

Como vimos nas 9 nomeações de Deathloop para o The Game Awards 2021, a aventura de looping temporal protagonizada por Colt Vahn conseguiu obter excelente aclamação da crítica e do público. Agora a curiosidade está no entanto voltada para o novo e misterioso projeto da empresa.

De acordo com o que está descrito na oferta de trabalho, o próximo jogo da Arkane Lyon deve ser mais uma vez um Immersive-sim completo com um modo de campanha, uma vez que o futuro designer de nível de liderança irá colaborar com o designer de campanha narrativa do jogo.

Além disso, um bom conhecimento do gênero Ação-aventura em Stealth, algo que descreve exatamente a franquia Dishonored, também é necessário, então o novo título deve seguir a abordagem que tornou os videogames da empresa famosos.

Recorde-se que a pouco tempo Dinga Bakaba, diretor criativo de Deathloop e líder de design em Dishonored 1 e 2, foi promovido a diretor de estúdio da Arkane Lyon, então a curiosidade de como ele irá se sair nesse papel em um novo jogo é no mínimo interessante.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque