Apesar de adiado, os planos de usar Overwatch 2 durante a OW League 2022 serão mantidos

Apesar de adiado, os planos de usar Overwatch 2 durante a OW League 2022 serão mantidos

Jogadores profissionais da Overwatch League jogarão OW 2 a partir do próximo ano em 5v5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após as denúncias de assédio e discriminação de gênero recebidas nas últimas semanas, temos visto muitas mudanças acontecendo dentro da Activision Blizzard, com a empresa se encontrando em um período particularmente complexo para poder administrar seu futuro da melhor forma.

Projetos de videogame também estão incluídos, e com isso, Diablo IV e Overwatch 2 foram adiados para uma data posterior para não correr o risco dos dois produtos serem lançados de maneora incompleta e insatisfatória para a empresa e jogadores em geral.

No entanto, um PR da Blizzard entrou em contato com Stephen Totilo da Axios, para fornecer melhhores esclarecimentos sobre o Hero-Shooter. Apesar do adiamento, uma "versão preliminar" de Overwatch 2 ainda será usada durante a Overwatch League 2022.

Conforme observado por Connors Smith, repórter de tecnologia da Barron, esta poderia ser uma grande oportunidade para os desenvolvedores obterem feedback dos jogadores iniciais e equilibrar melhor o jogo antes do lançamento oficial.

Por outro lado, também é verdade que dificilmente será encontrado talentos para participar da competição, pois o título será limitado a um pequeno número de pessoas.

Totilo também se diz perplexo, pois, normalmente, eventos de eSports também são organizados para divulgar seus jogos e impulsionar as vendas, algo que a Blizzard não poderá fazer quando a Overwatch League acontecer no próximo ano. Por fim, foi dito que OW 2 estará disponível na Liga com seu modo 5v5.

Overwatch 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Battle Net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,