Aparentemente, Elden Ring contará com 42 conquistas

Aparentemente, Elden Ring contará com 42 conquistas

Uma boa notícia pra galera que adora platinar os jogos.
#Games Publicado por coca, em

O grandioso Elden Ring é um dos jogos mais aguardados de 2022 e tudo de novo que sai sobre o jogo, é bastante animador para os fãs que estão aguardando esse grande lançamento da FromSoftware.

Recentemente a FromSoftware realizou um beta fechado para Elden Ring e os jogadores finalmente se aventuraram por esse novo universo que está prometendo um enorme mundo aberto, repleto de inimigos e bosses.

Uma das melhores coisas dos jogos da FromSoftware é platinar eles, ou seja, fazer todas as conquistas e mostrar que você realmente fez tudo no jogo e curtiu cada momento. Então para quem está aguardando por Elden Ring, não é segredo que o jogo também contará com conquistas e aparentemente o novo título da From contará com 42 conquistas.

RTNIdXkyY2RpaDA=

A descoberta foi feita pelo Mordecai no Twitter, perfil bastante conhecido por compartilhar informações em primeira mão sobre o jogo. A opção das conquistas surgem quando você adiciona Elden Ring como seu jogo preferido em seu perfil do Steam, mas infelizmente não mostra as conquistas e somente a quantidade. Claro que até o lançamento do jogo, isso pode ser atualizado e o jogo pode ter mais ou menos conquistas.

Para fazer uma comparação com outros jogos da FromSoftware, Dark Souls 3 possui 43 conquistas no total. Já Bloodborne conta com 40 troféus. Normalmente o jogo pode receber mais troféus ou conquistas com novas expansões.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque