Ao contrário das outras expansões de Marvels Avengers, a de Spider-Man não trará qualquer missão de história adicional

Ao contrário das outras expansões de Marvel's Avengers, a de Spider-Man não trará qualquer missão de história adicional

Crystal Dynamics diz que tomou a decisão por "não querer perder tempo com uma DLC exclusiva de uma plataforma"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de PlayStation estão ansiosos para ver o Spider-Man entrar em Marvel's Avengers desde antes do lançamento do jogo, mas infelizmente, parece que o DLC pode não corresponder às expectativas.

De acordo com uma prévia da IGN, o próximo evento do jogo, “With Great Power”, onde temos o cabeça de teia como protagonista, não incluirá nenhuma missão de história tradicional, como o que houve nos DLCs anteriores de Hawkeye e Black Panther.

Em vez disso, você pode esperar uma série de desafios, com alguns registros de áudio e “cutscenes” estáticas no estilo de quadrinhos avançando na história. Então, por que a Crystal Dynamics está economizando na história com Spidey e deixando ele de lado?

De acordo com o diretor do jogo na Crystal Dynamics, Philippe Therien, eles não queriam dedicar muita energia a algo que só estaria disponível em uma única plataforma...

"Queremos investir nossos esforços em um conteúdo que todos possam desfrutar, então optamos por gastar muito de nossa energia no Ataque a Klaw que está chegando ao mesmo tempo. Realmente, essa é uma decisão simples para nós."

"O Spider-Man pode locomover sobre todo esse conteúdo, mas então lançamos um outro conteúdo ao mesmo tempo que isso, e estará em boa forma em todas as plataformas. Realmente, essa foi uma decisão que tem sido assim desde o início."

Bem, pontos pela honestidade, nós suponhamos, mas ainda assim é muito decepcionante. Se a Square Enix Europe e a Crystal Dynamics não quiseram colocar nenhum esforço em conteúdo exclusivo para console, elas não deveriam ter oferecido em primeiro lugar.

No mínimo, eles deveriam ter sido honestos desde o início, considerando que essa foi, aparentemente, a posição deles desde o início. Enfim, decisões.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia e PC. O conteúdo de Spider-Man chega em 30 de Novembro de 2021 em exclusivo aos consoles PlayStation.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque