Anos depois, Hideki Kamiya pede desculpas à Microsoft pelo cancelado Scalebound

Anos depois, Hideki Kamiya pede desculpas à Microsoft pelo cancelado Scalebound

Scalebound estava sendo desenvolvido pela PlatinumGames, mas acabou sendo cancelado em 2017.
#Games Publicado por coca, em

Você certamente deve se lembrar de Scalebound, um jogo que estava sendo desenvolvido pela PlatinumGames para o Xbox One e PC. Na época, muitos jogadores compararam Scalebound com Devil May Cry 4, principalmente pelo visual do protagonista.

Em 2017, foi revelado oficialmente que Scalebound foi cancelado e após isso, o projeto morreu de vez e nunca mais voltou por outra desenvolvedora. Aparentemente Scalebound passou por sérios problemas em seu desenvolvimento e esse foi um dos motivos de seu cancelamento.

Recentemente, Hideki Kamiya participou de um novo vídeo que está no YouTube. Kamiya aproveita para falar um pouco sobre Scalebound e a parceria da PlatinumGames com a Microsoft.

WUxKSlR6ZnVGTmc=

Hideki Kamiya descreve que a Microsoft estava aguardando um projeto de alta qualidade vindo diretamente da PlatinumGames, mas no final isso não acabou acontecendo. Kamiya diz que sempre sonhou em fazer um jogo de um jovem lutando junto de um Dragão, mas no final, Scalebound foi um grande desafio para a desenvolvedora.

O jogo passou por muitos problemas durante seu desenvolvimento e a equipe responsável pelo projeto não tinha a experiência necessária para um jogo deste nível. A equipe acabou ficando totalmente perdida, sem saber o que fazer exatamente. Hideki Kamiya diz que sente muito pelo cancelamento do jogo e até mesmo pede desculpas para a Microsoft que confiou neles. Kamiya também pede desculpas para todos os jogadores.

Infelizmente já estamos em 2021, quase 2022 e os novos consoles da família Xbox já foram lançados e nada se sabe a respeito de Scalebound, se um dia o projeto pode voltar ou não, pois o mesmo parecia muito interessante.

Você acredita que Scalebound pode voltar algum dia?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque