Ángel é a mais nova personagem anunciada para The King of Fighters XV

'Ángel' é a mais nova personagem anunciada para The King of Fighters XV

Uma personagem de respeito.
#Games Publicado por coca, em

A SNK está investindo forte em The King of Fighters XV, o mais novo jogo de luta que está previsto para chegar em 2022. A cada duas semanas a SNK anuncia um novo personagem que fará parte de The King of Fighters XV e ontem foi revelado a chegada da personagem 'Angel' para o jogo.

Por meio do seu canal oficial no YouTube, a SNK compartilhou seu trailer com cenas de gameplay, mostrando o combate de Angel com seus golpes e muita sensualidade.

Confira:

V0NxV2wzR2Z0LXM=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/the-king-of-fighters-xv-062831.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/the-king-of-fighters-xv-062832.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/the-king-of-fighters-xv-062833.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/the-king-of-fighters-xv-062834.webp

Lembrando que recentemente foi realizado um Open Beta de The King of Fighters XV no PS4 e PS5 e os jogadores já curtiram um pouco do que o jogo tem a oferecer.

The King of Fighters XV será lançado com 39 lutadores, incluindo o retorno dos principais personagens da franquia, sistema de batalha em 3 vs 3 e muitos mais. Será o jogo completo para os fãs de The King of Fighters.

The King of Fighters XV está previsto para ser lançado oficialmente no dia 17 de Fevereiro de 2022 para PC via Steam e Epic Games, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque