Amazon Games vai fundir servidores de New World devido a perda contínua de jogadores

Amazon Games vai fundir servidores de New World devido a perda contínua de jogadores

Lançado com um enorme sucesso, o MMORPG da Amazon já está sofrendo de uma queda brusca
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de um lançamento explosivo, que até gerou filas intermináveis, o New World começa a perder muitos jogadores, com a grande parte da sua comunidade ativa de jogadores decaindo dia após dia.

Essa circunstância ocorre porque de acordo com os jogadores, várias funcionalidades do título estão com problemas e não foram bem ajustadas, já que New World foi concebido para comunidades virtuais muito grandes.

Entre os pontos mais críticos, por exemplo, a possibilidade de se dedicar a confrontos em grande escala. Diante da situação, os autores do MMO afirmaram que estão considerando seriamente a possibilidade de fundir vários servidores existentes, de forma a reduzir a dispersão de jogadores e criar comunidades mais populosas.

Atualmente, a função está em fase de testes, com a equipe considerando a melhor forma de proceder. Em particular, após a experiência das primeiras semanas de lançamento do jogo, a Amazon Games quer avaliar cuidadosamente a extensão da intervenção, de forma a garantir ao público a densidade certa de jogadores em cada mundo.

No momento, o estúdio não indicou o momento preciso em relação à fusão dos servidores do New World, mas convidou os visitantes de Aeternum a esperar mais informações sobre o assunto em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,