Alien: Isolation é anunciado para Android e iOS

Alien: Isolation é anunciado para Android e iOS

Lançado primeiramente em 2014, o jogo agora chega em novas plataformas.
#Games Publicado por coca, em

A Feral Interactive tem o prazer em anunciar que o famoso título de terror, Alien: Isolation, está a caminho de novas plataformas, sendo para o mobile, no Android e iOS.

O anúncio foi feito pela própria Feral Interactive no Twitter, juntamente de um pequeno trailer e a data de lançamento do título no mobile: 16 de Dezembro. O valor do jogo é de $14.99 no iOS. Até o momento o jogo ainda não conta com uma página na Play Store.

Vale lembrar que Alien: Isolation foi lançado em 2014 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Durante os anos, o jogo já ficou em promoção em diversas lojas, sem contar os períodos que ficou gratuito na Epic Games Store.

Alien: Isolation acontece 15 anos após o primeiro filme e a protagonista da vez é a filha da Ellen Ripley, que tem como objetivo encontrar os motivos do desaparecimento de sua mãe.

No jogo você acorda em uma nave, mas algo aconteceu, todos desaparecem e no meio do escuro total e sozinho, você deve encontrar respostas, mas isso não será tão simples, até quando aparece o temido Alien. Sua defesa é correr, fazer silêncio e se esconder.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque