Alguns fãs de Forza Horizon 5 alegam estar ficando entediados com o jogo

Alguns fãs de Forza Horizon 5 alegam estar ficando "entediados" com o jogo

Alguns estão demonstrando insatisfação com o sistema de progressão do jogo.
#Games Publicado por MrCalazans, em

Forza Horizon 5 foi elogiado de forma unânime desde seu lançamento no Xbox Game Pass no início deste mês, mas se você olhar bem, ainda encontrará grupos de jogadores que não acham que ele está correspondendo às expectativas.

Em uma conversa na comunidade oficial de Forza no Reddit, vários jogadores expressaram suas frustrações com o modelo de progressão do jogo, apontando que você pode obter muito dinheiro e veículos desde o início, e não é preciso muito para desbloquear os vários eventos em oferta também. Eis aqui exemplos de alguns dos comentários:

"A progressão é o maior assassino de motivação para mim. Adorei começar naquele VW Corrado e ganhar minha carreira com ele. Este como você disse que está se afogando em dinheiro e carros literalmente na hora do expediente. Não há progressão nenhuma.

Vejo pessoas dizendo que a progressão vem da enorme coleção de carros. Isso simplesmente não faz cócegas no meu cérebro da mesma forma, infelizmente.

Joguei cerca de 45 horas, voltei uma ou duas vezes por semana jogando durante 1 hora e depois fiquei entediado.

A terrível conexão de rede social é uma grande parte para mim também, as pessoas evaporam como Thanos tirando fotos a cada minuto. O modo Arcade é uma cidade fantasma e nenhuma combinação é estúpida.

Eu amo esses jogos, este parece vasto como um oceano e profundo como uma poça em comparação com FH1-3 na minha opinião."

"Acho que há mérito no que você diz. Desde quando você é lançado no México e desbloqueia cada série do festival, parece estranho para mim que todos os eventos da série sejam visíveis. E não é preciso muito para desbloquear tudo também. Você nem precisa terminar uma série para ir para a próxima. Isso mata a sensação de progressão, pois não há sensação de antecipação quanto ao que vem a seguir. Essencialmente, parece que você recebeu tudo de uma vez, o que de certa forma você tem.

Eu acho que há um equilíbrio neste tipo de jogo entre dar a você tudo de uma vez, e ser linear e bloquear as coisas entre um sistema de progressão estrito. Não acho que o equilíbrio esteja certo e a falta de uma narrativa real não ajuda muito."

Há um número surpreendente de comentários nesse sentido, mas outros também apontaram que Forza Horizon tem sido assim por algumas iterações, e alguns fãs podem estar ficando "entediados" simplesmente porque é familiar:

"É absolutamente igual ao Forza Horizon 3 nisso. Você está frustrado, porque jogou o terceiro por anos. A maior parte do que você mencionou é totalmente idêntico ao Forza Horizon 3.

As pessoas que jogam há anos começam a jogar um novo que, por razões óbvias, é muito semelhante e acabam ficando surpresas que seja semelhante"

É Claro que a maioria está muito feliz com Forza Horizon 5 até o momento, e até mesmo as críticas dos jogadores tendem a reconhecer que ainda é um ótimo jogo, mas o sistema de progressão definitivamente não parece agradar a todos.

Fonte: Purexbox
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque