Alcon Entertainment vai desenvolver uma Série de TV em live-action de Blade Runner

Alcon Entertainment vai desenvolver uma Série de TV em live-action de Blade Runner

Também foi confirmado que a 20th Century Studios fará uma série do mesmo tipo para a franquia Alien
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

O diretor e produtor executivo Ridley Scott confirmou que dois de seus trabalhos mais amados, Alien (de propeidade da 20th Century Studios) e Blade Runner (de propriedade da Alcon Entertainment), serão transformadas em Séries de TV em Live-action, com ambas se encontrando em andamento e cada uma já tendo um episódio piloto já escrito.

Em uma entrevista no programa de rádio Today Show da BBC, Scott sugeriu que as Séries de TV teriam 10 episódios cada. Ele disse que eles haviam "escrito o piloto de Blade Runner e a Alien. Então, já estamos apresentando Blade Runner como uma série de TV convencional". Ele também disse que a série de Alien receberá tratamento semelhante.

O showrunner de Fargo, Noah Hawley, está no comando da Série de TV baseada em Alien. Em uma entrevista para a Vanity Fair, Hawley disse que quer começar a produção de seu roteiro em Spring 2022 (entorno de Março até Maio).

"Toda a indústria cinematográfica teve que tirar um ano de folga e agora estão tentando juntar dois anos de produção em um ano", disse ele.

"Portanto, é muito difícil olhar para o planeta Terra e ver onde você pode fazer algo nos próximos seis meses. Todo mundo está correndo para compensar o tempo perdido. Então, acho que deixei essa bolha estourar um pouco e faremos está certo."

A Série de TV de Alien é, em seu cerne, sobre a desigualdade e a forma como as corporações valorizam o dinheiro acima das pessoas. Hawley não vai se esquivar dessa mensagem política. Sua série será ambientada na Terra, e:

"Veremos o que acontece quando a desigualdade contra a qual lutamos agora não for resolvida", disse ele.

"Se nós, como sociedade, não conseguirmos descobrir como apoiar uns aos outros e distribuir a riqueza, o que vai acontecer conosco?"

Não sabemos muito sobre a série de Blade Runner atualmente em andamento, além do que Scott disse na entrevista à BBC. Uma série de anime, Blade Runner: Black Lotus, estreou no início deste mês no Adult Swim, recebendo uma reação mista dos críticos quanto a sua fidelidade no universo da franquia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.