343 Industries já tem um novo projeto em desenvolvimento, segundo Jez Corden

343 Industries já tem um novo projeto em desenvolvimento, segundo Jez Corden

E caso seja confirmado, sim a 343 continuará trabalhando exclusivamente em Halo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pode haver outro projeto relacionado ao Halo em andamento além de Halo Infinite chegando a todas as prateleiras físicas e digitais do Xbox. Isso foi revelado pelo jornalista Jez Corden, que sempre esteve bem informado sobre os fatos relativos à Microsoft e aos Xbox Game Studios, durante o episódio mais recente do podcast "The Xbox Two" de Rand no Thor 19.

O editor da Windows Central foi bastante vago, uma vez que ele simplesmente jogou a bomba sem fornecer mais esclarecimentos. Ele simplesmente relatou que há um novo projeto relacionado ao Halo em andamento nos estúdios da 343 Industries.

Tal vazamento, para falar a verdade, não nos surpreende muito, já que um novo jogo Halo é exatamente o que esperamos de um estúdio que foi fundado em 2007 especificamente para gerir o legado da franquia e enriquecê-lo com novos episódios.

Nos últimos anos, além dos capítulos regulares da saga, Halo 4, Halo 5: Guardians e o futuro Infinite, a 343 Industries também trabalhou em Master Chief Collection e, em colaboração com outros estúdios, em Halo Wars 2 e spin-offs mobile e arcade. Em suma, temos como certo que há um novo jogo da franquia Halo em andamento. Resta apenas saber quando veremos ele.

Enquanto isso, estamos nos concentrando no lançamento do Halo Infinite, definido exclusivamente para consoles Xbox e Windows PCs em 08 de Dezembro de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque