343 Industries diz que ficou muito feliz com o adiamento de um ano para Halo Infinite

343 Industries diz que ficou muito feliz com o adiamento de um ano para Halo Infinite

Joseph Staten, que assumiu o comando do jogo após ele ter sido adiado, comentou o assunto com a IGN
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma recente entrevista ao IGN, Joseph Staten, chefe criativo da 343 Industries, revelou detalhes sobre os benefícios que Halo Infinite recebeu após ter sido adiado Lembramos que naquela época, Staten não tinha qualquer envolvimento no projeto, com Halo Infinite estando nas mãos de Chris Lee.

Nas palavras do desenvolvedor, tomar a decisão de adiar por 1 ano o lançamento do importante exclusivo do Xbox não foi nada fácil, mas até o momento ele está orgulhoso da equipe da divisão de jogos da Microsoft, pois o atraso que permitiu que o jogo fosse melhorado e seu escopo fosse um pouco intensificado, apesar de não conseguir tê-lo junto do lançamento do Xbox Series X|S em Novembro de 2020.

Durante a entrevista, outro importante adiamento também foi abordado, o do Modo Cooperativo:

"Simplesmente não estava pronto. Se não atendermos aos padrões de alta qualidade e não fizermos o que podemos para atender às expectativas dos fãs quando um produto for lançado, isso significa que não estamos fazendo nosso trabalho bem."

RXFmUGNsVlJpb0k=

Para os que não sabem, a campanha cooperativa de Halo Infinite foi adiada com o Forge Mode e ambos os recursos chegarão por meio de uma atualização gratuita para coincidir com o lançamento da 2ª Temporada em maio de 2022.

Enquanto isso, nas últimas horas foi revelado pelo NPD Group que o Halo Infinite Multiplayer Beta já se tornou o jogo de Xbox mais jogado nos Estados Unidos, onde superou o Fortnite e o Call of Duty: Warzone, um feito e tanto.

Halo Infinite chega ao mercado em 08 de Dezembro de 2021, exclusivamente em consoles Xbox e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque