Xbox Series X/S teria atingido 8 milhões de unidades vendidas e Gamepass ultrapassado os 20 milhões

Xbox Series X/S teria atingido 8 milhões de unidades vendidas e Gamepass ultrapassado os 20 milhões

Novos números de vendas de console e Game Pass surgiram graças a um analista.
#Notícias Publicado por MrCalazans, em

O Xbox Series X/S já vendeu 8 milhões de unidades e os assinantes do Game Pass subiram para mais de 20 milhões, de acordo com o analista da Niko Partners Daniel Ahmad.

Ao postar um resumo dos últimos números de vendas do Xbox do relatório de ganhos da Microsoft, Ahmad forneceu estimativas para o Xbox Series X/S, Game Pass e outros elementos do negócio do Xbox. O próprio relatório da Microsoft não incluiu especificações sobre números de vendas de hardware ou números de Game Pass, então as estimativas de Ahmad são aparentemente as melhores que temos para prosseguir neste ponto.

A Microsoft nunca divulgou um número de vendas do Xbox Series X/S, e o último número oficial de assinantes do Game Pass revelado foi de 18 milhões em janeiro de 2021.

Por outro lado, a Sony tem sido muito mais acessível no que diz respeito às vendas de unidades de hardware. O PS5 ultrapassou as 10 milhões de unidades vendidas em julho. A Sony divulgou seu relatório de lucros mais recentes e você pode conferí-lo aqui.

"Em resumo:

- As vendas do Xbox Series X/S ultrapassaram os 8 milhões (estimativa)

- As assinaturas do Xbox Game Pass ultrapassaram os 20 milhões (estimativa)

- O hardware do Xbox Series X/S ainda é limitado no geral

- Conteúdo e serviços são o motor de crescimento de longo prazo, além de que crescerão neste feriado graças ao Halo."

A Microsoft disse em seu relatório de resultados que as vendas de hardware do Xbox aumentaram 166% nos últimos três meses devido à forte demanda pelo Xbox Series X/S. A empresa também divulgou que o número de assinantes do Game Pass cresceu, mas não forneceu um número oficial.

A divisão de jogos da Microsoft teve receita de US $ 3,6 bilhões no trimestre de julho a setembro, o maior trimestre de julho a setembro na história da empresa para o Xbox.

Em uma teleconferência de resultados, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, disse que a divisão do Xbox bateu recordes de monetização e engajamento durante o período. Ele acrescentou que o crescimento é esperado no futuro com o lançamento de vários títulos importantes, incluindo Halo Infinite e Forza Horizon 5, bem como a expansão do Xbox Cloud Gaming. Nadella também falou sobre quantos desenvolvedores usam os serviços Azure da Microsoft, incluindo a Bungie (Destiny) e Krafton (PUBG).

A Microsoft é uma empresa gigantesca e os jogos são apenas um segmento. No geral, a Microsoft registrou receita de US $ 45,3 bilhões (+ 22%) no trimestre encerrado em 30 de setembro. Em termos de receita, a Microsoft obteve um lucro de US $ 20,5 bilhões.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, recentemente falou sobre como a Microsoft planeja adquirir ainda mais estúdios de jogos no futuro:

"Definitivamente não terminamos. Não há cota, nenhum cronograma onde tenho que ir adquirir estúdios por um certo tempo, mas se encontrarmos um estúdio onde tenhamos um bom ajuste... Com certeza! Disse Spencer"

Resta esperarmos um pronunciamento oficial por parte da Microsoft confirmando os mais de 20 milhões de assinantes em seu serviço de jogos.

Fonte: Gamespot
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque