Xbox Series X|S já vendeu mais de 100 mil consoles no Japão e está a caminho de derrotar o Xbox One

Xbox Series X|S já vendeu mais de 100 mil consoles no Japão e está a caminho de derrotar o Xbox One

O console mais recente da Microsoft alcançou o marco quatro vezes mais rápido do que o Xbox One.
#Games Publicado por T1cT4c, em

Foi divulgado que o Xbox Series X e S alcançou 100.000 consoles vendidos no Japão, colocando a plataforma em curso para bater as vendas vitalícias do Xbox One em apenas um ano.

De acordo com os últimos dados de vendas da Famitsu, o Xbox Series S vendeu 2.920 unidades e o Xbox Series X 527 unidades durante a semana encerrada em 10 de outubro. Isso eleva as vendas totais da vida combinada para 102.591 (64.284 para a Series X e 38.307 para a Series S).

Em comparação, o console anterior da Microsoft levou 220 semanas (4,5 anos) para atingir a marca de 100.000 vendas em novembro de 2018, de acordo com dados coletados pela Game Data Library.

E com cerca de 115.000 vendas vitalícias, o Xbox Series X|S está a caminho de superar as vendas totais do Xbox One no Japão cerca de um ano após seu lançamento.

No entanto, a quantidade de Series X|S ainda é pequena em comparação com as outras plataformas no mercado e o PlayStation 5 já está bem à frente com cerca de 1,2 milhão de unidades vendidas. No entanto, dado o desempenho historicamente fraco do Xbox no mercado do Japão, é um começo mais positivo em um país onde o Xbox normalmente tem lutado.

MHRVcUlId0hERWM=

A Microsoft tem feito esforços renovados no Japão com seu lançamento de console mais recente. A Xbox Series X e S foi lançada day-and-date com outros territórios em novembro passado (em comparação com um ano depois com seu console anterior) e Phil Spencer disse que pretende atender melhor aos jogadores japoneses desta geração de console.

Nos meses após o lançamento do Xbox Game Pass para console e PC no Japão em abril passado, viu mais atividade do jogador do que em qualquer momento de sua história no Japão, Spencer afirmou anteriormente.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque