Windows 11 já está disponível

Windows 11 já está disponível

Update está chegando gradualmente. Todos os computadores estarão atualizados até a metade de 2022.
#Tecnologia Publicado por Frocharocha, em

O Windows 11 agora está oficialmente disponível para download. Enquanto a Microsoft está lançando a atualização do Windows 11 em todo o mundo no dia 5 de outubro, a empresa disponibilizou a atualização do sistema operacional antecipadamente para dispositivos qualificados na Nova Zelândia e além.

Se você adquiriu uma máquina com Windows 10 recentemente, isso significa que você deve ser capaz de atualizar para o Windows 11 agora, se estiver impaciente.

Para todos os outros, o lançamento do Windows 11 será gradual. A Microsoft diz que os dispositivos existentes do Windows 10 que são elegíveis para a atualização do Windows 11 começarão a ser capazes de atualizar hoje, mas será a maioria dos novos hardwares que receberão a atualização imediatamente.

A Microsoft afirma:

Esperamos que todos os dispositivos Windows 10 qualificados recebam a atualização para o Windows 11 até meados de 2022.

Você pode verificar se a atualização do Windows 11 está disponível na seção Windows Update na área de configurações do Windows 10, ou você pode até mesmo pular a fila de espera e atualizar imediatamente usando o novo Assistente de Instalação da Microsoft.

O Windows 11 inclui uma nova interface de usuário, um menu Iniciar reprojetado, uma Microsoft Store reformulada, Widgets, integração com o Microsoft Teams e muito mais.

Os novos dispositivos Surface começarão a ser vendidos em 5 de outubro com o Windows 11 pré-instalado, junto com novos PCs e laptops da Asus, Lenovo e HP. Outros fabricantes de PCs como Acer, Dell e Samsung também estarão lançando novos dispositivos Windows 11 em breve.

Fonte 1: News
Fonte 2: Microsoft
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,