Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation já está disponível

Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation já está disponível

Conheça novos inimigos, aliados e armas nesta última jornada dos Desert Rangers até a Montanha Cheyenne.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

A última expansão para Wasteland 3 já está disponível. Cult of the Holy Detonation conta a historia de duas seitas mutantes que adoram uma entidade conhecida como "Explosão Sagrada", uma explosão nuclear mantida escondida para sempre no complexo militar de Cheyenne. Seja um deus, um experimento científico ou um milagre acidental, a energia da Explosão poderia suprir energia a Colorado Springs por centenas de anos, ou acabar com ela em um instante. Então é hora de preparar seu pelotão de patrulheiros de Colorado e acabar com isso de uma vez.

Z0cwaGluTUNiQmM=

Quando atingir o nível 16 você poderá viajar para o complexo militar na Montanha Cheyenne. De acordo com a inXile, a expansão conta com novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores, e poderosas armas e armaduras. Terão também alguns combates que só acabam após cumprir um certo objetivo, por exemplo, um combate contra tropas infinitas de inimigos que só cessarão quando você consertar um gerador.

Eles também disseram que este é o fim para Wasteland 3 em um post no seu blog oficial.

"Com o lançamento de Cult of the Holy Detonation, a historia dos Patrulheiros do Deserto de Colorado chega ao fim, e gostaríamos de agradecer nossos primeiros apoiadores na campanha de crowdfunding por tornar esse jogo uma realidade, nossos parceiros na Microsoft por levar a experiência de Wasteland 3 a um novo nível, e nossa editora Prime Matter por levar esta experiência ao público.

Brian Fargo também postou sua mensagem de agradecimento nas redes sociais, marcando o fim de Wasteland 3, e anunciando o foco do estúdio em novas criações.

"COHD está completa, divirta-se! Isso também marca o fim de uma era para nós, que trabalhamos com editores terceirizados, vamos dedicar mais foco e atenção exclusivamente ao criativo."

Wasteland 3 foi anunciado em 2016 e financiado por uma campanha de crowdfunding bem sucedida na plataforma Fig. Em 2018 quando o estúdio foi adquirido pela Microsoft, recursos adicionais foram investidos no jogo, até o seu lançamento em 27 de Agosto de 2020.

Cult of the Holy Detonation já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, e PC. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque