Warner Bros. Games Montréal divulga vários novos teasers de Gotham Knights às vésperas do DC Fandome

Warner Bros. Games Montréal divulga vários novos teasers de Gotham Knights às vésperas do DC Fandome

Na tarde do próximo sábado, 16 de outubro, veremos o jogo e Suicide Squad: Kill the Justice League em ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O DC FanDome será realizado amanhã, 16 de Outubro e na ocasião veremos Gotham Knights e o Suicide Squad: Kill the Justice League, os dois novos videogames da Warner Bros. Games licenciados sob a DC, em ação.

Enquanto muitos antecipam as novidades dos jogos, uma série de pequenos teasers focados na The Court of the Owls (Corte das Corujas) nos perfis sociais de Gotham Knights foram divulgados, lançando uma série de mensagens que retomam o teaser anterior do jogo, quando revelou a morte de Bruce Wayne.

Esperado inicialmente para este ano, Gotham Knights foi adiado para 2022 e no momento ainda não há uma data de lançamento precisa para o novo jogo da Warner Bros. Interactive Entertainment, mas quem sabe isso não será anunciado durante o DC FanDome neste final de semana.

O evento também receberá Suicide Squad: Kill the Justice League, o novo jogo da Rocksteady Studios (autores da trilogia Batman Arkham) chegando em 2022, então fique ligado na GV para todas as novidades relacionadas ao evento amanhã.

Gotham Knights está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Epic Store e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,