Visage, jogo de terror recebe atualização gratuita com melhorias no Xbox Series

Visage, jogo de terror recebe atualização gratuita com melhorias no Xbox Series

Melhorias chegam no PS5 mais tarde.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora SadSquare tem o prazer em anunciar que seu famoso jogo de terror, Visage, jogo fortemente inspirado em Silent Hills P.T, está recebendo uma nova atualização e totalmente gratuita que adiciona diversas melhorias no Xbox Series.

Entre as melhorias estão o suporte para resolução 4K, 60 FPS, melhorias em geral, inclusive nos tempos de carregamento. A boa notícia é que a atualização já está disponível para download no Xbox Series, vale lembrar que o jogo está incluso no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Para quem está aguardando pela atualização com melhorias no PS5, infelizmente vai ter que esperar um pouco, a SadSquare diz que ainda está trabalhando na atualização para o console da Sony e deve chegar somente em Novembro, uma data definitiva não foi divulgada. O jogo também terá o total suporte das tecnologias do DualSense.

Para celebrar a chegada desta nova versão "Enhanced Edition", a SadSquare no Youtube, divulgou um novo vídeo, destacando as melhorias;

OFhMZFdrelpKdlk=

Visage se passa em uma casa escura onde coisas sobrenaturais acontecem. Você joga em primeira pessoa para entrar no clima de cabeça neste jogo que conta com uma atmosfera perturbadora, será que tem algo atrás de mim? É bom não olhar...

Nesta casa estranha, uma família foi brutalmente assinada, mas tem um grande mistério por trás disto tudo, quem foi o responsável? O que são essas coisas pela casa? Cabe a você descobrir.

Visage já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque