Vídeo compara os gráficos e desempenho de My Friend Peppa Pig no PS5, Xbox Series X e Switch

Vídeo compara os gráficos e desempenho de My Friend Peppa Pig no PS5, Xbox Series X e Switch

PS5 e Series X não deram conta de rodar Peppa Pig a 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

My Friend Peppa Pig é um dos maiores lançamentos para o ano de 2021, o famoso jogo baseado na animação infantil está a caminho do PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S e será lançado oficialmente hoje, dia (22) de Outubro de 2021.

Hoje o conhecido canal do Youtube, ElAnalistaDeBits, decidiu fazer um um vídeo especialmente para o jogo, comparando seus gráficos e desempenho no PS5, Xbox Series X e Switch. Infelizmente o PS5 e Series X não deram conta de rodar Peppa Pig a 60 FPS, pois o roda no modo de compatibilidade com versões anteriores.

REowZmRYeWtOUVE=

O game conta com gráficos de alta qualidade, totalmente fiel para a animação. O antialiasing é superior na versão PS5 em comparação com o Xbox Series X. O jogo tem um glitch no tutorial. Os load times são mais longos no Switch. Por fim, ElAnalistaDeBits descreve que a melhor versão é a do Switch, por motivos de portabilidade, dando a opção de jogar em qualquer lugar.

My Friend Peppa Pig permite que os jogadores criem seus próprios personagens, que se tornarão parte do mundo da Peppa. Como seus próprios personagens, as crianças farão amizade com Peppa e, juntas, visitarão locais icônicos do programa de TV.

My Friend Peppa Pig já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque